Dúvidas Frequentes
ACESSO AO SISTEMA
Por que eu não recebi os dados para acessar o sistema?
Há 3 possíveis explicações:
  1. Você não tem posição em fundos custodiados pela Singulare em 2017 ou nos últimos 16 meses.
  2. Seu endereço não está atualizado e a carta foi enviada para um endereço desatualizado.
  3. Sua carta foi extraviada.
Entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor, solicitando nova carta de acesso, e atualize o seu endereço se necessário.

Eu esqueci minha senha, o que eu faço?
Clique em "Esqueceu sua senha?" e informe seu CPF ou CNPJ para receber uma nova senha de acesso.
O e-mail será enviado ao endereço atualizado no site de Informações aos Cotistas da Singulare.

Eu cliquei em "Esqueceu sua senha", mas não recebi o e-mail com a nova senha.
Verifique se o e-mail não caiu na sua caixa de Spam (Lixo eletrônico).

O e-mail será enviado ao endereço atualizado no site de Informações aos Cotistas da Singulare. Verifique suas outras contas de e-mail.

Eu esqueci minha senha, mas não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado no sistema ou não sei qual e-mail está cadastrado.
O e-mail cadastrado não pode ser alterado via site. A troca é realizada diretamente pela equipe da Singulare no sistema, somente com a autorização do Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor de Investimentos, que se certificará de que o novo endereço pertença a você cotista. Lembrando que não é permitido o cadastro de e-mails nem o acesso de terceiros na conta do Cotista.

Entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor, solicitando a troca do seu e-mail no sistema.

Eu perdi a carta com a senha inicial.
Caso tenha recebido a carta com a senha inicial, mas a perdeu por qualquer motivo, envie um e-mail para cotista@singulare.com.br solicitando emissão de uma nova carta para o primeiro acesso ao sistema.

Por padrão, a carta será enviada por Correio. Caso tenha urgência, entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor, solicitando a carta por e-mail.

Dados na carta estão errados ou a senha inicial não confere.
Envie um e-mail para cotista@singulare.com.br solicitando emissão de uma nova carta para o primeiro acesso ao sistema.

Por padrão, a carta será enviada por Correio. Caso tenha urgência, entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor, solicitando a carta por e-mail.

Após o login, dá erro ao carregar a página.
Verifique se o usuário e a senha estão corretos. Após colocar a senha, o site pede confirmação de mais alguma informação. O erro aparece na parte superior da página.

Se estiver colocando todas as informações corretas, ligue no Suporte e informe o erro que apareceu na tela para o atendente.

Estou colocando minhas informações corretamente, mas o site não está aceitando.
Isso pode acontecer caso suas informações estejam desatualizadas.
Se você errar mais de 3 vezes, seu acesso ficará bloqueado.

Entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor, solicitando a atualização de suas informações e desbloqueio do acesso.

Assim que confirmadas as informações recebidas, o Singulare desbloqueia o acesso e envia um alerta por e-mail.


EXTRATOS E INFORMES
Por que meu extrato ainda não apareceu?
Há 2 possibilidades:
  1. Os extratos são processados geralmente em até 4 dias úteis após o fechamento do mês. Aguarde este prazo para baixar seu extrato.
  2. Não há posição de cota no mês referido.

Meus dados cadastrais não estão atualizados dentro dos extratos.
Os dados atualizados são alterados somente para o acesso ao site de Informações ao Cotista da Singulare.

Se suas informações estiverem desatualizadas, entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor para atualizar sua Ficha Cadastral.

O que devo fazer se observar que o extrato está com erro ou divergências?
Caso encontre erro ou divergências no extrato, entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor.

Eu clico, mas não abre o extrato.
Como o extrato é aberto em formato pdf, tenha certeza de estar com a versão do leitor de pdf atualizado e utilize, de preferência, o navegador Google Chrome.
Download do Google Chrome: https://goo.gl/X8NKZI
Download do Adobe PDF Reader: https://goo.gl/fbkzd1

Não estou recebendo mais o extrato por Correio.
Desde a implantação do site "Informações ao Cotista", o envio do extrato por Correio foi descontinuado.

Preciso de um extrato de mais de 16 meses.
Para extratos não disponibilizados no site, entre em contato com o Administrador do Fundo, Gestor da Carteira ou Consultor.